Samsung Galaxy Note III – Novo foblet com ótima configuração



  

Samsug Galaxy Note IIIAo que tudo indica, o novo Samsung Galaxy Note III pode ter uma das configurações mais poderosas dos foblets atuais, os híbridos de smartphones com tablets. Com uma tela super Amoled Full HD de quase 6 polegadas, o aparelho vem para se consolidar como um dos gadgets mais desejados, tanto pela sua estrutura quanto sua funcionalidade.

Ainda com a caneta inteligente S Pen, algumas funções como desenhos na tela e mensagens SMS “escritas” pelo usuário poderão ser encontradas, além do sistema Android 4.2.2 ou superior, dependendo do qual será lançado na época; câmera de 13 megapixels com estabilizador de imagens, 3GB de memória RAM e processador Snapdragon 800 Quad-Core, com 2,3Ghz, possibilitando um aparelho sem travamentos e com perspectivas de rodagem de jogos em alta definição tal como nos consoles de última geração. Outra função esperada é o modo de disparo de fotos com som, como já vistas no Galaxy  S4, em que o aparelho capta um trecho sonoro do ambiente fotografado.

Consumidores que buscam aparelhos com boas resoluções de câmeras terão seus pedidos atendidos, já que segundo fontes, a resolução das imagens poderá ser comparada às captadas em câmeras digitais. Além do sistema de estabilização de imagens, o gadget poderá contar com zoom de 3x. Ainda não foi confirmado se o sistema poderia afundar a concepção clean, objetivada pelos seus idealizadores, aumentando a parte física do aparelho em peso e tamanho.





A previsão é de que o foblet seja apresentado em setembro, em um dos eventos de tecnologia da Europa.

Por Junior Almeida



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *