HP pretende produzir smartphones



  

A HP é uma marca bastante famosa e consolidada no mercado de notebooks. Atualmente a companhia ganhou ainda mais reconhecimento com o lançamento de seu tablet de US$ 149. A novidade é que ela planeja voltar muito em breve a atacar no segmento de smartphones. De acordo com alguns rumores, a empresa poderá lançar seu novo telefone equipado com sistema Android, depois do fracasso do webOS.

Devido a diminuição das vendas de PCs no mundo todo, a HP, uma das grandes líderes do mercado, está tentando se estabilizar em outros segmentos, como por exemplo, o de tablets. A companhia lançou um modelo empresarial com tela de 10 polegadas e equipado com Windows 8, e um outro para consumidores com sistema Android, drivers de áudio Beats e um preço bem atraente.





Yam Su Yin, diretor da HP, informou ao site The Indian Express que a companhia está avaliando a ideia de investir no mercado de smartphones. Segundo os boatos e informações de sites especializados no assunto, a companhia lançará um aparelho totalmente inovador que irá proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores. Por não ser nada confirmado ainda, não há nenhum prazo definido para o lançamento do celular, mas é provável que não demore muito para acontecer, uma vez que este mercado se encontra bastante em alta.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *