Nokia 207 e 208 – Novos celulares de baixo custo



  

A Nokia apresentou recentemente a nova linha da companhia voltada para a produção de celulares de baixo custo. Os modelos lançados pela empresa foram os 207 e 208.

Os dois dispositivos chegam ao mercado com uma tela QVGA de 2,4 polegadas. Possuem conectividade 3G (HSPDA) e uma memória interna de 256 MB que poderá ser expandida em até 32 GB via cartão SD. A bateria é de 1020mAh e de acordo com a fabricante pode suportar até 30 dias com o dispositivo em stand by. Em conversão de rede 2G a duração é de 12 horas.

Entre os dois aparelhos a principal diferença se encontra na ausência da câmera na versão 207 e uma única opção de single SIM. Em contrapartida, o Nokia 208 conta com uma câmera de 1,3 megapixels e também com a opção dual-SIM.





Outro detalhe é que os dois modelos aceitam unicamente chips microSIM o que consequentemente pode fazer do aparelho uma opção para quando o smartphone não puder ser utilizado.

De acordo com as informações dadas pela Nokia os modelos 207 e 208 têm como principal objetivo atender a demanda de mercado de usuários que querem dispositivos apenas para acessar a internet, as redes sociais ou ainda navegar por conteúdos multimídia. Entre os serviços que já vêm pré-instalados no aparelho estão o Facebook, o Twitter e o WhatsApp.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *