Motorola Moto X – Câmera do smartphone poderá ser controlada por gestos



  

Motorola Moto XPara os adeptos de smartphones que se caracterizam pela fidelidade com a marca, a Motorola está prestes a lançar seu mais novo aparelho, o Moto X.

Com tantos rumores sobre o aparelho, circulam na rede as mais diversas especificações sobre o sistema que será usado e fotos que vazaram como supostas imagens frontais. De pouco, o que se sabe até o momento é que o aparelho conta com Android 4.2.2 Jelly Bean, memória RAM de 2GB, tela de 720p, armazenamento interno de 16GB (podendo ser expandido com auxílio de cartão de memória) e processador 1,7GHz Dual-Core MSM8960Pro.

O que realmente tem chamado a atenção dos fãs é a câmera do telefone:  2 megapixels na parte frontal e 10 megapixels na parte traseira, o que pode conferir uma boa resolução para telefones celulares.





O que intriga os fãs é a possibilidade da função câmera ser controlada por gestos,  além de sensores que identificam se o aparelho está exposto ao ar livre ou dentro do bolso do usuário.

Ao que tudo indica, em agosto o aparelho será lançado, talvez, por um preço considerável se comparado a outros aparelhos, como os da linha Galaxy S, tornando-se assim um bom custo-benefício para os amantes da tecnologia. 

Por Junior Almeida



2 comentários em “Motorola Moto X – Câmera do smartphone poderá ser controlada por gestos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *