iPhone de baixo custo poderá ser lançado em setembro de 2013



  

iPhone de baixo custo coloridoSegundo informações divulgadas pelo site NoWhereElse, o iPhone de baixo custo está prestes a chegar ao mercado mundial – apesar de ainda não haver um nome para o aparelho.

De acordo com o que foi veiculado, o novo smartphone deverá ser lançado no mês de setembro deste ano e ele será feito de plástico, custando menos da metade do valor do iPhone 5. E ainda, novas informações publicadas por outro site, o WeiPhone, apontam que o iPhone barato será lançado em várias opções de cores chamativas, como amarelo, verde e vermelho.

Apesar de não haver nenhuma confirmação, mesmo por parte de algum analista, provavelmente as imagens divulgadas sejam verdadeiras. Porque se compararmos a foto vazada anteriormente – que revelava os pontos de fixação da placa-mãe do iPhone de baixo custo – com a foto da carcaça colorida, de fato os pontos se encaixam perfeitamente, o que pode ser um indício de veracidade da informação.





Pelo que parece, o preço exato no iPhone “baratinho” será de US$ 300 – menos da metade dos US$ 649 do iPhone 5 mais barato.

Não há nenhuma informação sobre qual país o gadget chegará primeiro e muito menos se ele será disponibilizado no Brasil – o que na verdade é bem provável, pois o mercado brasileiro ainda é emergente e muitas empresas apostam nas vendas de aparelhos de baixo custo por aqui.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *