Lançamento do Novo Android 4.3



  

Parece que o Android 4.3 será realmente a próxima versão do sistema operacional da Google. De acordo com o site SamMobile, que teve acesso a uma unidade do Galaxy S4 com a nova versão do sistema instalada, a nova plataforma continuará com o mesmo codinome, Jelly Bean. Segundo a publicação do site, a Google vem trabalhando duro para conseguir liberar a atualização o mais rápido possível, pois ela ainda teria planos de lançar a versão 5.0 no final deste ano.

Algumas fontes ligadas ao The Wall Street Journal informaram que a Google também está trabalhando em um videogame e um relógio inteligente, os dois serão baseados no Android 5.0. Além disso, a companhia estaria criando smartphones de baixo custo para a nova versão do seu sistema, que seria bem adaptada a aparelhos com hardware menos potentes.

Segundo o SamMobile, o Android 4.3 conta com melhorias no desempenho e no software que controla a câmera. O site ainda relatou que o novo sistema possui a opção de compartilhamento de internet por Bluetooth e conta com opções novas para a placa de vídeo dos aparelhos.





Até o momento, a Google não falou nada sobre o vazamento das informações e também não agendou nenhuma data para o lançamento do Android 4.3. A expectativa é que o novo sistema seja apresentado junto com a chegada de um novo smartphone, como o tão aguardado Motorola X.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *