iPhone 5S – Lançamento com grandes novidades



  

Na última terça-feira, 9 de julho, o iPhone 5S teve seu suposto hardware revelado. O novo smartphone deverá contar processador gráfico quad-core PowerVR e manterá a tela de 4 polegadas com resolução de 1.136 x 640. Porém, o display poderá ser o IGZO da Sharp, que possui qualidade e consumo de energia melhorados comparado a tela de Retina.

O responsável pela divulgação das informações foi o site Apple Daily, que ainda informou que o novo iPhone manterá o processador A6 dual-core, mas virá acompanhado de uma memória RAM de 2 GB, o dobro do atual iPhone 5. O novo smartphone ainda trará conexão NFC e sua câmera traseira passará a ter 12 megapixels com flash de LED duplo.

Segundo os rumores, o iPhone 5S ainda poderá trazer o tão comentado sensor de impressões digitais, que o usuário poderá usar para desbloquear o aparelho, entre outras funcionalidades. Além disso, o celular ainda terá suporte a nova rede LTE-A, o novo 4G turbinado, disponível apenas na Coréia do Sul.





Segundo o Apple Daily, a fabricante apresentará seu novo top de linha em setembro, durante um evento que ainda não foi confirmado. Mesmo com o surgimento das informações, a Apple ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *