Micromax Canvas 4 – Características do novo smartphone



  

Micromax Canvas 4 A Micromax, empresa indiana de produtos eletrônicos, apresentou o novo modelo de smartphone desenvolvido pela empresa. O Canvas 4 (A210) possui uma tela LCD de 5 polegadas IPS que apresenta uma resolução de 720p (um pouco modesta em relação aos modelos das grandes marcas).

O Canvas tem um processador MediaTek MT6589 Quad-Core de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM. Com espaço de armazenamento de 16 GB (expansível até 32 GB com cartão de memória microSD), o modelo ainda apresenta uma bateria de 2.000 mAh de potência.

O aparelho possui uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels. Com espessura de 8,99 miílimetros, o Canvas pesa 158 gramas. O sistema operacional é o Android 4.2.1. O valor do modelo será de US$ 295, que equivale a R$ 690, sem impostos. Ele será comercializado, a princípio, somente na Índia.





A Micromax é uma empresa de produtos eletrônicos com sede em Guargaon, na Índia. Dentre os principais produtos estão celulares, notebooks e tablets. A empresa atua principalmente no país de sede onde possui 14% do mercado. Ela também exporta seus eletrônicos para países como Hong Kong, China, Afeganistão, Brasil, Arábia Saudita, Qatar, entre outros.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *