Motorola Moto X – Rumores sobre a fabricação do modelo nos EUA



  

Fabricação do Moto XO Moto X ainda nem foi lançado e a Motorola já prepara toda uma estratégia que antecede esse lançamento. A empresa divulgou em sua conta no Twitter uma foto das instalações da empresa no Texas, Estados Unidos.

Para falar a verdade, não é possível saber se o rapaz que está na linha de produção está montando o Moto X, contudo o comentário da foto foi o seguinte: “Sim, o rapaz está construindo aquilo que você está pensando. Desenvolvido por você, montado nos EUA”, diz o post.

Com a informação, a Motorola deixa subtendido que o modelo será montado nos EUA e não na Ásia, como é comum das fabricantes norte-americanas. Entretanto não há uma data certa para o lançamento do produto que já teve imagens divulgadas. Há suspeitas que ele poderá ser personalizado pelo usuário, além dos inúmeros sensores.





A única coisa certa são as configurações do modelo. O processador será de 1,7 GHz Dual-Core MSM8960 Pro, além de memória RAM de 2 GB. A capacidade de armazenamento do Moto X será de 16 GB e o modelo terá câmera traseira de 10 megapixels.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *