GVT inicia atuação na Cidade de São Paulo (SP)



  

A GVT é uma das prestadoras de serviços de telefonia que mais aumentou sua área de abrangência. A empresa atua em vários Estados desde o ano 2000 e já tem aval da Anatel para atuar no Estado de São Paulo, sobretudo na Capital, local onde começou a atender clientes residenciais e empresas de pequeno porte.

A companhia já iniciou o pré-lançamento de um combo de telefone fixo, internet banda larga e TV por assinatura em alguns bairros, como Santana, na Zona Norte da cidade. Segundo a empresa, o bairro foi escolhido por oferecer uma ótima estrutura, principalmente de fibra óptica, o que determinará um bom serviço da operadora.

Os próximos bairros a serem atendidos pela empresa nas próximas semanas são Santo Amaro e Tatuapé. Os bairros já estão sendo preparados para a chegada dos serviços. Apesar disso, a GVT não tem previsão para atender toda a cidade de São Paulo.





A empresa ainda não divulgou qual serão os planos oferecidos. Entretanto, informou que irá viabilizar no seu site quais as localidades que irão ser atendidas pela empresa. A GVT também informou que irá liberar gradativamente o sinal para garantir a boa qualidade dos serviços prestados.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *