Gradiente iphone C600 – Configurações



  

Já faz algum tempo que a marca brasileira Gradiente disputa judicialmente com a gigante norte americana Apple o uso da marca "iPhone". A disputa ainda não acabou e a marca brasileira já se prepara para lançar o segundo modelo do iPhone tupiniquim. 

O modelo anunciado agora é o iphone C600, e suas configurações já foram divulgadas. Virá equipado com: tela de 5 polegadas (resolução 1280×720), processador dual core de 1,4 Ghz. memória interna de 8GB para armazenamento câmera frontal de 2 MegaPixels e traseira com 13 Mp. Possuí suporte 3G+ e até dois chips ativos. O sistema operacional será o Android 4.2.2 (sim, um iphone com sistema Andoid!) Jelly Bean.

A camapanha de  marketing do aparelho inclui até um comparativo onde mostra os recursos que tornam o C600 uma opção melhor do que os fabricados pela Apple. O aparelho deve chegar as lojas custando R$ 1.200 valor bem inferior ao do iPhone da concorrente. A data de lançamento esta prevista para outubro deste ano.





As configurações apresentadas parecem ser bastante sólidas. Em termos de desempenho o aparelho não deve decepcionar e se apresenta com um preço competitivo não só em relação aos produtos da Apple, mais com outros concorrentes com sistema Android. Se de fato ele será melhor, precisamos aguardar e fazer a comparação quando o aparelho estiver disponível.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *