Samsung Galaxy S4 – Desempenho da recarga da bateria em tomadas



  

O novo smartphone da Samsung, Galaxy S4, surgiu com inúmeras novidades tanto em seu sistema quanto em sua estrutura. No entanto, as novidades não ficam restritas somente a estes dois segmentos.

Os acessórios produzidos especialmente para este novo modelo contam também com um upgrade especial, por exemplo, o carregador que na nova versão é duas vezes mais potente do que a versão anterior.

É evidente que carregar o celular em conexões USB é muito inferior se levarmos em conta o desempenho que as saídas de alimentação domiciliar apresentam. No entanto, nesta nova versão a diferença ficou assustadora. Para se ter uma idéia, o comum de carregadores USB é uma taxa de 500 mA, já o novo carregador proporciona uma taxa 4 vezes maior chegando até os 2 amperes, equivalendo-se a acessórios extras de outros dispositivos tais como tablets.

O antigo modelo já apresentava desproporção do carregamento realizado na tomada para o realizado via USB, no entanto, a diferença muitas vezes passava despercebida. O mesmo já não acontece com o novo Galaxy S4, este sim será carregado muito mais rápido se for inserido em uma tomada domiciliar.





Portanto, não tenha dúvida na hora de recarregar o seu Galaxy S4. De preferência sempre utilize uma saída de alimentação domiciliar (a boa e velha tomada).

Por Fernando Setoue



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *