Sony pretende lançar novo acessório para captação de imagens com alta qualidade



  

Uma novidade pode soar como um sonho para quem busca boas imagens nos smartphones: a Sony pretende lançar um aplicativo físico para obtenção de imagens de excelente qualidade obtidas pelo celular.

Há informações de que o aplicativo seria um produto de captação de imagens completo, com sensor de imagens, bateria e sistema de armazenamento, sendo adaptado facilmente em qualquer modelo de smartphone.

Além dos benefícios, as imagens ainda podem ser transmitidas via Wi-Fi, o que dá ainda mais crédito à novidade. Além da transmissão sem fio, as imagens pode ser vistas diretamente pelo smartphone, transformando o aparelho em uma câmera com recursos profissionais, com sensor de captura de imagens Exmor R de 20.2 MP, com lentes Carl Zeiis f/1.8, com configurações semelhantes às câmeras produzidas pela Sony, como as DSC e CyberShot.





O acessório, se confirmado sua produção e venda, tem tudo para ser um dos grandes atrativos da empresa, iniciando uma nova era na captação de imagens digitais e fornecendo ainda mais recursos aos smartphones com configurações cada vez mais potentes, permitindo o registro de imagens com melhor qualidade e posteriores edições em softwares.

Por Junior Almeida



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *