Changhong Z9 – Novo smartphone com bateria potente



  

Changhong Z9A Changhong lançou o aparelho Z9, um modelo que promete surpreender muita gente, já que ele possui uma bateria de 5.000 mAh. O principal diferencial do modelo da fabricante chinesa é de espantar. A título de comparação, o modelo é superior ao iPhone, que apresenta uma bateria de 1.440 mAh, e o Motorola Razr Maxx HD, com a bateria de 3.300 mAh e que atualmente é o modelo com maior capacidade de bateria vendido no Brasil.

O Z9, da Changchong, é um modelo com 8,99 mm de espessura, com um design de linhas retas, moderno e com botões Home, Back e Multitasking. Ele vem equipado com uma tela de 5,5 polegadas e 720p de resolução, com processador Quad-Core, 1 GB de memória RAM e câmera de 8 MP.

O sistema operacional do Z9 é o Android 4.2 Jelly Bean, que juntamente com o processador de Quad-Core de baixo consumo de energia, faz com que a bateria tenha uma autonomia nunca antes vista em aparelhos desta categoria.





Contudo ainda não há informações da Changchong quanto ao desempenho do modelo em conversação e modo stand by, entretanto seu concorrente direto, o Lenovo P780, permite até 25 horas de conversação utilizando 3G, com uma bateria de 4.000 mAh.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *