Nokia pode lançar Novo Foblet com Windows Phone 8



  

A moda dos smartphones com telas enormes definitivamente está pegando. Agora, parece que a Nokia será a próxima empresa a lançar um dos chamados “foblets” para entrar na briga pelo mercado.

No final do mês passado vazou uma imagem da tela que supostamente será utilizada em um novo aparelho foblet da linha Lumia, da Nokia. O gadget, que ainda não possui nome, possuirá display com 6 polegadas.

Há um tempo, o jornal Financial Times divulgou uma matéria onde dizia que a Nokia já está trabalhando desde abril em cima desse novo lançamento. Então, o “maior Lumia” não é exatamente uma grande novidade nos rumores.

Além disso, segundo os boatos, a intenção da Nokia é de rivalizar diretamente com o Galaxy Note, da Samsung, porém, utilizando o sistema operacional Windows Phone 8. Sendo assim, a fabricante teria que lançar seu dispositivo ainda em 2013.





E para que esse lançamento realmente seja possível (o que pode ser um indício de veracidade nos rumores), a Microsoft anunciou que agora o WP 8 também suporta tela com Full HD.

Não há nenhuma informação oficial da Nokia, porém, alguns especialistas apontam que o novo foblet Lumia tem tudo para dar certo e ser lançado ainda neste ano.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *