LTE-A lançará smartphone com leitor biométrico



  

Smartphone com leitor biométricoA LTE-A, empresa sul-coreana, está trazendo para o mercado de smartphones uma real inovação. Um celular inteligente que possui um leitor biométrico na parte de trás do aparelho que tem como função ser um scanner de impressão digital, isto é, a renomada Apple perdeu a chance de lançar esta nova tecnologia no próximo iPhone, visto que a LTE-A chegou na frente.

O dispositivo virá com transformações reais e comprometidas com o esperado pelos consumidores, sua performance promete grandes novidades também.

Ainda que não se saiba ao certo como esse leitor biométrico irá funcionar, pois a empresa segurou a informação, mas especula-se que ele será igualmente responsável pela função de desbloquear o aparelho.





Os celulares da LTE A são famosos por ter velocidades altíssimas de conexão de internet além de estar constantemente procurando a superação, competindo com ela mesma por aparelhos mais adiantados tecnologicamente.

Algumas das características principais do lançamento citado são: tela HD de 5,5 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels, processador Quad-Core de 2.3 GHz Snapdragon 800, memória de 2 GB, entre outros aspectos.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *