Sony Xperia i1 – Novidades do novo smartphone



  

Sony Xperia i1O Xperia i1, novo top de linha da Sony, trará grandes novidades e não será apenas um hardware poderoso. O smartphone contará também com mudanças no sistema operacional. O aparelho sairá de fábrica com Android totalmente customizado com uma nova interface desenvolvida pela Sony para sua nova geração de produtos.

Recentemente, vazou para a internet uma versão do firmware que será usado no Xperia i1 com Android 4.2.2 e um usuário resolveu fazer a portagem da ROM para um Xperia Z. Ele fez um vídeo e publicou na internet. A gravação tem em torno de 12 minutos de duração e revela a interface nova rodando sem problema nenhum no smartphone. Há várias novidades atraentes, como por exemplo, a tela de bloqueio que conta com um ícone de câmera acessível que pode ser usado ali mesmo. A lista de contatos ganhou uma nova animação nas letras e o discador tem um novo layout e recebeu um recurso de gravação de chamadas.

Outro aplicativo que passou por mudanças foi o calendário. Agora ele conta com um visual mais claro e sua funcionalidade é diferente, pois agora é possível trocar de dia, para mês ou semana na parte superior esquerda da tela do aparelho. Com características bem parecidas com estas, estão o e-mail e a aba de SMS, que ainda contam com a opção autocompletar no teclado. A barra de notificações ficou mais sutil e conta com mais opções de programas com uma série de widgets e atalhos rápidos.





Ainda não se sabe quando o Xperia i1 será lançado, mas tudo indica que o dia está muito próximo.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *