Aplicativos para conhecer pessoas – Informações



  

Sabemos que as tecnologias para celular não param de inovar e procurar meios para atender as necessidades e desejos de seus clientes cada vez mais exigentes. Sendo assim, nesse mundo sempre em busca de relacionamentos, foram criados uma série de aplicativos gratuitos para celular que visam ajudar as pessos que buscam uma paquera ou, quem sabe, um grande amor.

Aqui, para os leitores interessados no assuntos, divulgaremos alguns apps muito bons neste sentido.

Skout: Esse é um programa que ajuda o dono a encontrar pessoas próximas ou de qualquer região por meio de chats e bate-papos virtuais. Dá para mandar presentes para o ou a pretendente. Este app, pois, está disponível para  iOS (Apple Store) e Android (Google Play).





Meetmoi: Este aplicativo funciona da seguinte forma: o cliente coloca seus dados, adiciona seus gostos, o tipo de pessoa que está procurando, entre outras coisas. Siim,por meio desses dados,o sistema encontra alguém que tenha um perfil parecidocom o seu e que ''bate'' com as características apontadas em seu cadastro. No mais, assim que o sistema encontra alguém interessante, o smartphone emite um sinal.

Grindr: Um aplicativo para o público gay e simpatizante. Aqui, no entanto,é possível enviar fotos para a pessoa desejada, conversar via bate-papo e ter um resumo das atividades do parceiro(a) que você quer conhecer. O Grindr é para Android (Google Play), Blackberry (BlackBerry App World) e iOS (Apple Store).

Por Madson Lima de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *