Sony Xperia Z Ultra – Lançamento



  

Para os amantes da tecnologia, a Sony anunciou que trará novidades para o mercado: trata-se do Xperia Z Ultra, híbrido de celular e tablet, que estará à disposição dos consumidores brasileiros a partir de outubro, mas ainda sem preço estabelecido.

Entre as novidades do aparelho destacam-se as seguintes: à prova d'água, tela Full FH de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 800 2.2 GHz de quatro núcleos, TV digital, câmera traseira com 8 MP e outra frontal com 2 MP.

O Xperia Z Ultra tem apenas 6,5 de espessura, o que impede o proprietário do aparelho de ter uma pegada confortável, mas traz mais conforto para os amantes da leitura e vídeos, pois a experiência é superior a de um telefone menor.

Os híbridos de tablet com telefones convencionais são conhecidos como "phablet"; depois de testada, a TV digital do aparelho funcionou bem, mas para melhoria da mesma é necessário a colocação de uma antena própria, que corrige possíveis instabilidades de sinal (chuviscos); outra novidade do aparelho é a possibilidade de usar alguma caneta com ponta metálica ou lápis de escrever no touch screen, mostrando uma precisão bastante razoável.





Por Vinicius Cunha

Sony Xperia Z Ultra

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *