Samsung pretende lançar novo smartphone com mais potência



  

A produção de inovações e novas tecnologias em termos de celulares não para. As empresas mostram todos os dias modelos novos que superam os antigos e aumentam a rotatividade de artigos nas lojas de todo o mundo, atiçando a vontade e o bolso dos consumidores. A novidade da vez agora é a Samsung, que anunciou a produção em massa de um modelo que promete ainda mais potência do que computadores.

A razão disso seria um novo celular que mostrará maior desempenho com menos consumo de bateria. Parece impossível? Mas não para a montadora. Contando com uma memória LPDDR3, de 20 nanômetros, comparado às de 30nm do mercado, a composição do chip será menor e mais eficiente. Promete-se ainda uma taxa de transmissão que dobra a capacidade dos smartphones mais avançados do mercado.





Ainda não há muita informação sobre o assunto, e nem detalhes sobre o modelo ou o nome que receberá, mas a Samsung já deixa os consumidores na expectativa e ainda mais exigentes com a inovação. A previsão é de que esse celular esteja à venda já no próximo ano, e melhore consideravelmente o desempenho dos telefones celulares e tablets.

Por Fábio G. Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *