Hon Hai acaba parceria com Apple



  

A parceira da Apple, a Hon Hai, começará a fazer dispositivos móveis para outra empresa. A parceria deveria ser fechada com a 7-Eleven para quem fabrica atualmente TVs conectadas mediante a President Chain Store que controla as lojas da 7-Eleven em Taiwan.

Está união tem rendido bons frutos às duas empresas verificando que conseguiram vender no período compreendido desde junho, 10 mil televisores aproximadamente. Isso é bom para a 7-Elevem, para a President que está a cargo das lojas e da fabricante que desta forma só tem a aumentar o lucro e a credibilidade com a primeira.

De acordo com a situação atual da Apple, que não tem tido muito aumento na participação de mercado e tem deixado a desejar nas vendas, a Foxconn pretende produzir bem mais além do que fabrica para a renomada companhia fundada por Steve Jobs. O que a taiwanesa fornece para a Apple se traduz na metade do seu faturamento.





Segundo informações ainda não oficiais, a Apple teria insinuado a vontade de investir no mercado de TVs visto a propagação do mercado atual nesse segmento, sendo assim acompanharia os interesses da Hon Hai.

Por Melina Menezes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *