Moto X – Lançamento no Brasil em breve



  

Moto XO mais novo modelo de smartphone da Motorola, o Moto X, primeiro aparelho produzido pelo Google, depois que este adquiriu a Motorola, chegará ao Brasil no dia 3 de setembro, de acordo com anúncio enviado pelo Google a vários órgãos de imprensa do Brasil.

O aparelho vem com tela AMOLED de 4,7 polegadas, além de outras inúmeras novidades e especificações modernas que prometem trazer muita comodidade aos usuários. O design do aparelho é um dos pontos mais favoráveis do Moto X.

A espessura do Moto X varia entre 5,7 mm e 10,4 mm e tem o peso de 130 gramas, o que faz com que o smartphone seja esbelto e tenha uma leve curvatura. Nos Estados Unidos é possível que os clientes customizem o aparelho de várias maneiras, mas no Brasil ainda não foi informado se haverá tal possibilidade.





Uma das principais atrações do Moto X é a câmera digital traseira de 10 megapixels, que tem o poder de filmar em Full HD e em modo lento. Por ter zoom de até 4 vezes e flash de LED, os usuários do aparelho terão a possibilidade de tirar até mesmo fotos panorâmicas. Existe ainda uma câmera frontal, mas com apenas 2,2 MP.

Por Vinicius Cunha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *