Galaxy Note III – Lançamento sem a tecnologia OIS



  

A Samsung não conseguirá trazer para o mercado o novo phablet equipado com a tecnologia OIS (Optical Image Stabilization) devido a que os fornecedores não conseguiram entregar o conjunto óptico a tempo de colocar nas lentes da câmera dos mais de 10 milhões de  Galaxy Note III que serão colocados no mercado em breve.

Popularizada pela Nokia, esta tecnologia busca que os vídeos feitos por usuários tenham mais fluidez. Com o sucesso do OIS, a Samsung decidiu aplicá-la na câmera do novo phablet, contudo essa inovação terá que ser adiada.

Segundo informações, o Galaxy Note III virá equipado com a mesma câmera de 13 megapixels do Galaxy S4, provavelmente, mas as especificações técnicas ficarão definidas na feira IFA 2013, feira de eletrônicos que acontecerá entre os dias 6 e 11 de setembro, em Berlim.





Mesmo com o atraso na entrega dos dispositivos da tecnologia OIS, a Samsung não desanimou e já agenda para março do próximo ano, o lançamento do novo sensor CMOS de 16 megapixels que usa a tecnologia OIS. Supõe-se que o conjunto óptico venha fazer parte do sucessor do S4, o Galaxy S5.

Por  Melina Menezes

Galaxy Note III



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *