Apple – iPhones usados podem ser revertidos em créditos para a compra de novos modelos



  

iPhones A Apple continua inovando no quesito tecnologia e na última sexta-feira, dia 30 de agosto, lançou nos Estados Unidos da América um programa que tem o objetivo de levar os proprietários de aparelhos usados e antigos a descartarem estes em suas lojas físicas, recebendo em troca uma espécie de crédito para aquisição de novos modelos.

Segundo a assessoria de comunicação da Apple, o programa funcionará como uma espécie de ajuda aos clientes que desejam adquirir novos modelos iPhones, o que ainda seria uma ajuda ao meio-ambiente. Especula-se que o valor de crédito possa chegar a US$ 280.

Com a reciclagem, a Apple espera diminuir consideravelmente o comércio de iPhones usados em sites de leilões, como o eBay e até mesmo através de redes sociais. Apesar de a cada dia ver os concorrentes lançando inúmeros modelos de smartphones, a Apple continua forte no mercado.

A menina dos olhos da empresa é o iPhone, mas este já fez mais sucesso com os consumidores, que veem em modelos que usam o sistema operacional Android um pouco mais de simplicidade, além de terem um preço mais acessível.





A Samsung continua sendo a "pedra no sapato da Apple".

Por Vinicius Cunha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *