Nokia 515 – Novo celular básico



  

Nokia 515Toda semana nos deparamos com novos lançamentos de smartphones, fabricantes travaram uma batalha frenética e  precisam colocar nomes na praça o tempo todo para ganhar território.

Com isso os telefones simples, de entrada, aqueles sem muitas funções passaram a ser esquecidos. No entanto, ainda existe um bom mercado para esse tipo de aparelho e pensando nesses consumidores que querem um celular mais básico a Nokia lançou o 515.

O aparelho é simples, com tela LCD de 2,5 polegadas (sem touchscreen), teclado físico, câmera de 5 megapixels (com flash de LED) e 256 MB para armazenamento interno. Não é propriamente um smartphone mais permite navegação na internet e fotos panorâmicas.

A duração da bateria promete honrar a fama que os antigos modelos da marca fizeram, hoje lembrada saudosamente por proprietários de smartphones que vivem presos aos seus carregadores.





O diferencial é a elegância e o acabamento, revestido de Gorilla Glass 2 e detalhes prateados o aparelho é realmente bonito.

O aparelho deve começar a ser comercializado em breve e custará 115 euros no mercado europeu. Ainda não foram divulgadas datas para a comercialização em outros países. 

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *