Nova versão do iTunes – Novidades



  

Aproveitando o embalo do lançamento da nova versão do seu sistema operacional, o iOS 7, a Apple soltou também a nova versão do aplicativo de transferência de músicas, vídeos e mídias iTunes. A versão 11.1 é necessária em PCs ou Macs de usuários de iPods, iPhones e iPads para que a sincronização dos arquivos possa ser feita com aplicativos com o iOS 7 já instalado.

O programa traz também algumas novidades. Aberta a todos os usuários, o Genius Shuffle é um recurso que cria sozinho uma seleção variada de músicas, a partir de sua biblioteca do iTunes, de acordo com os gostos musicais do usuário esperados e identificados pelo próprio aplicativo. Ele cria playlists de músicas aleatórias a cada vez que o botão na barra de ferramentas é pressionado.

Outra novidade é a melhoria nas opções de podcast: agora é possível fazer a sincronização entre todos os seus aparelhos da Apple, para que fiquem com o mesmo conteúdo. Um recurso relacionado é o My Station, que possibilita a criação de listas de reprodução de podcasts para serem escutadas a qualquer momento.





Por fim, apenas para usuários dos EUA, o iTunes 11.1 traz o iTunes Radio, que faz sua estreia no Mac, que permite a navegação por estações reunidas automaticamente ou pelo usuário, que pode compartilhar a lista com outros aparelhos com iOS 7 e com o computador no qual o iTunes 11.1 está instalado.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *