Lançamento do iPhone 5S e 5C – Apple recebe multidão



  

Os fãs da Apple representaram mais de 1,7 mil pessoas no dia do lançamento do iPhone 5s, novo modelo top de linha da fabricante, e do iPhone 5C, novidade mais barata, na sexta-feira, dia 20 de setembro, em Nova York, quando deram início às vendas dos novos produtos. A cidade recebeu a maior multidão de todos os tempos em relação ao lançamento dos aparelhos anteriores. Tanto que o último lançado, o iPhone 5, representou apenas 84% das vendas em relação ao novo.

A estimativa era de que a loja vendesse em torno de 6 milhões de aparelhos já no primeiro fim de semana. O iPhone dourado foi o preferido. A Apple já está fazendo novos pedidos para fornecer a cor que já não está mais disponível nem pela internet. Quem desejar comprar pela loja online deverá esperar 10 dias e não mais sete dias como o previsto. A novidade também pode ser encontrada na versão grafite e prata.





Países como a Austrália, por exemplo, passaram a vender o produto antes do lançamento oficial por conta do fuso horário. O que atraiu fãs brasileiros que viajaram mais de 30 horas apenas para garantir o dispositivo. Além dos EUA, Alemanha, Canadá, China, França e Japão já estão com as lojas abastecidas à espera de novos fãs.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *