Atualização do Skype para aparelhos com Android



  

A empresa americana Microsoft anunciou uma atualização no seu recém-adquirido aplicativo programa de mensagens e ligações Skype para aparelhos com sistema operacional Android.

Dentre as atualizações disponíveis, a mais promissora é a promessa de maior estabilidade que provocará incremento na qualidade das chamadas via Wi-Fi em smartphones com a plataforma do Google. Durante as chamadas, a tela de ligação permanecerá ativa enquanto o usuário disca um número, evitando a interrupção na conexão e o encerramento prematuro da chamada.

Por outro lado, a Microsoft também anunciou que passará a exibir anúncios publicitários dentro do aplicativo. Esse tipo de marketing ainda não está disponível, mas a empresa anunciou que os usuários com contas gratuitas do Skype receberão os anúncios já nas próximas semanas. Nada foi confirmado, mas usuários que pagam pelo serviço devem ficar livres dessa exibição dentro do programa.





Outro incremento trazido pela atualização é o suporte para novos idiomas. O Skype agora terá disponíveis 14 novas línguas, que prometem ampliar ainda mais o uso do aplicativo. São elas: tcheco, grego, húngaro, esloveno, romeno, turco, catalão, croata, letão, lituano, sérvio, eslovaco, vietnamita e ucraniano.

Desde que o aplicativo passou a ser o substituto oficial do MSN Messenger, essa é a primeira grande atualização que o serviço recebe.

Por Jorge Souza



1 comentário em “Atualização do Skype para aparelhos com Android

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *