Oppo N1 – Smartphone com CyanogenMod de fábrica



  

Usuários avançados do sistema operacional Android com certeza já ouviram falar da ROM CyanogenMod. Essa ROM é uma alternativa para diversos dispositivos e que amplia o poder dos usuários sobre o seu dispositivo, poder esse muitas vezes limitado pelos fabricantes e operadoras. O fato é que a CyanogenMod fez tanto sucesso que não demorou até os fabricantes se interessarem pelo sistema, e agora já temos um dispositivo de uma fabricante chinesa que o terá instalado de fábrica.

O smartphone chinês Oppo N1 já esta sendo vendido em seu país de origem e tem grandes chances de fazer sucesso entre os consumidores. O aparelho é equipado com uma tela de 5,9 polegadas, processador quad-core Snapdragon de 1,7 Ghz, 2GB de memória RAM e armazenamento de 16 ou 32 GB dependendo do modelo.

Além da ROM feita em parceria com a CyanogenMod o aparelho traz outro diferencial: sua câmera. A Câmera terá 13 MegaPixels e gira em seu próprio eixo de frente para trás possibilitando ângulos diversos para captura de imagens pelo usuário.





A aparência do aparelho lembra os modelos Galaxy da Samsung, pelo tamanho remete ao Galaxy Note. O aparelho mede 17 x 8,2 x 0,9 cm e pesa 213 gramas. Em pré-venda na China o Oppo N1 custa US$ 570,00, ou seja, o seu preço não será necessariamente um atrativo em relação aos concorrentes.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *