Backdoor- Google se interessa por App criado por jovem de 13 anos



O Google teve uma surpresa de chamar a atenção nas últimas semanas. Mas, o que mais surpreendeu na notícia foram as informações de que um menino de apenas 13 anos de idade teria desenvolvido um aplicativo para bate papo. Daniel Singer é americano e já se reuniu com várias empresas, inclusive a gigante, para falar sobre o Backdoor, novo aplicativo criado por ele.

Backdoor é uma ferramenta que permite uma conversa de forma anônima. É como um jogo, só que com os contatos do usuário no Facebook ou Google +. O seu diferencial é que a pessoa deve pagar em dinheiro cada vez que desejar descobrir quem está enviando as mensagens. Isso porque o aplicativo cobra por cada pista até a descoberta final.



Daniel acredita que este é apenas um começo e o aplicativo pode crescer ainda mais. Por esse motivo, já negou ofertas de empresas interessadas. A sua idéia é que o desenvolvimento não seja interrompido e interfira em sua identidade.

Filho de uma brasileira, o jovem já até faz parcerias com algumas celebridades nacionais como Fernanda Paes Leme, Tatá Werneck, Bruno Gaglisso e Giovanna Lancelotti, que trocam mensagens com os fãs através de seus iPhones. 

Será esta mais uma novidade tecnologica incorporada às novidades que a Google lança constantemente?



Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *