Novo Samsung Galaxy Note 10.1 – Lançamento em Outubro



  

Outubro promete mais lançamentos na área de tecnologia e a Samsung é uma que já garantiu a próxima novidade para o mês. O novo Galaxy Note 10.1. Mas por enquanto, o novo produto estará disponível apenas nos Estados Unidos. E a estréia está marcada para o dia 10.

O novo Galaxy Note terá uma tela de 10.1 polegadas 2560×1600, câmera de 8 megapixels que grava vídeos 1080p e Android 4.3. Além disso, a companhia trouxe melhorias na caneta que acompanha o dispositivo, a Stylus.

Essa será uma continuação da evolução da geração de Notes da marca. De acordo com o vice-presidente de marketing de tablets da Samsung, Travis Merril, o novo aparelho terá um software premium e design sofisticado e será uma experiência excepcional em produtos do nicho.

A pré-venda ocorreu no dia 27 de setembro, mas ainda não há declarações da marca em relação à sua venda no Brasil. Além disso, a Samsung prometeu para o próximo ano, uma nova versão do lançamento nas cores preto e branco.





Para os interessados que desejam comprar no exterior, o modelo de 16GB custará US$ 549,99 e o modelo de 32GB, custará US$ 599,99

Mais uma vez a empresa coreana que tem ganhado cada vez mais mercado no ramo de telemoveis vem tentando surpreender e conquistar seus clientes mais exigentes.

Por Jaime Pargan



2 comentários em “Novo Samsung Galaxy Note 10.1 – Lançamento em Outubro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *