Sony Xperia Z 1 e Xperia M – Lançamentos



Neste ano, a Sony lançou oito smartphones só da conhecida e potente linha Xperia, a linha que conquistou o gosto de muitas desde sua primeira versão, até agora. Mas, parece que a marca não vai parar por aí e existem dois lançamentos à caminho: o Xperia Z1 e o Xperia M.

O primeiro é o Xperia Z1, apresentado no IFA 2013, que chega em outubro. Quem já está ansioso, deve saber que será um smartphone mais completo. Isso porque a Sony colocou na versão nacional um suporte para TV digital.



Além disso, ele é equipado com processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço interno, que pode ser expandido até 64 GB. Para os que desejam um celular com câmera potente, a marca traz uma CMOS Exmor de 20,7 megapixels, com sensor de 1/2.3 polegadas, lentes Sony G e zoom digital de 8x. Sem preço divulgado, rumores apontam que o aparelho custará em torno de R$ 2 mil, aqui no Brasil.

A segunda novidade, ainda programada para 2013, é o Xperia M, um smartphone com tela de 4 polegadas, processador de 1 GHz com dois núcleos, memória interna de 4 GB, câmera de 5 megapixels e suporte a dois chips.

Por Jaime Pargan



Sony Xperia Z 1

 



3 comentários em “Sony Xperia Z 1 e Xperia M – Lançamentos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *