Facebook Home pode receber imagens do Flickr, Tumblr, Pinterest e Instagram



  

Novidades Facebook HomeDepois de apenas 6 meses após o seu lançamento, o Facebook Home já ganha algumas novidades.

Apesar de não serem exatamente novidades – porque Zuckerberg já havia divulgado que tem interesse em integrar a sua plataforma com outros sites – agora o Facebook Home também pode receber imagens do Flickr, do Tumblr, do Pinterest e, é claro, do Instagram.

Quem adicionar essas outras redes sociais ao feed pode também curtir as publicações dos respectivos sites apenas clicando duas vezes sobre elas. Além disso, agora é possível até esconder as publicações do próprio Facebook.

Com esse “incremento”, percebe-se que realmente Mark Zuckerberg quer e vai cumprir a sua promessa de que o Facebook Home não será somente um aplicativo e sim será feito de pessoas. Outro detalhe importante é que com essas mudanças, agora o Facebook Home passa a ser uma plataforma mais atrativa para diversas outras pessoas que são usuários mais frequentes de outras redes sociais. Com isso, a popularização do Home é algo que fica mais fácil de acontecer.





Entretanto, apesar da “fusão” com as redes sociais de imagens, a plataforma do Facebook ainda prioriza o Facebook Messenger, por exemplo, na hora de se utilizar um mecanismo de conversas instantâneas.

Se Zuckerberg conseguir fazer com que o mesmo número de pessoas que hoje tem o Facebook como página principal do navegador utilizem o Facebook Home, o sucesso será inevitável.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *