Motorola DVX – Rumores sobre novo smartphone mais barato



  

Motorola DVX As versões populares de smartphones estão se tornando cada vez mais comuns entre as fabricantes. Diferente de uma versão de entrada, que possui hardware muito inferior em relação aos melhores modelos do mercado, as fabricantes estão cada vez produzindo aparelhos com boa qualidade de hardware a preços mais baratos, de forma a atingir um público mais extenso.

A Motorola lançou em agosto o Moto X, já sob a supervisão do Google. O aparelho possui uma tela AMOLED de 4,7 polegadas com resolução de 720 por 1280 px e tecnologia Gorilla Glass. O processador é Dual-Core de 1,7 GHz e uma memória RAM de 2GB que permitem rodar a última versão do Android, 4.2 Jelly Bean tranquilamente.

A câmera traseira do dispositivo possui singelos 10 megapixels e flash de LED. O aparelho também filma em HD e possui uma câmera frontal para a realização de videochamadas. O preço é bastante salgado: R$ 1.499,00, muito além de outras marcas boas com a mesma capacidade.

Sabendo disso, a Motorola planeja o lançamento de versões mais baratas do aparelho, seguindo a mesma tendência da Apple que também anunciou o iPhone 5C como uma versão mais barata.





O aparelho mais barato surgiu em fotos liberadas pelo FCC, uma espécie de agência reguladora, como a Anatel, nos EUA. Outros vazamentos revelam que o suposto nome do aparelho deve ser Motorola DVX e deve custar em torno de US$ 200, bem mais barato que o valor atual.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *