Amazon entra no mercado de smartphones com tecnologia 3D




 Parece que está cada vez mais próximo o dia em que a Amazon entrará no mercado de smartphones. Os testes dos aparelhos estão na fase final.

A empresa Amazon possivelmente entrará na disputa pelo seu lugar no comercio de celulares inteligentes, lançando para o mundo dois modelos distintos desse tipo de aparelho, um possuiria tecnologia 3D e eye-track (que detecta e responde  para onde o usuário olha) e o outro é do tipo popular.


Desde 2011, tem chegado na mídia informações desencontradas acerca da Amazon e a sua criação de smartphones, entretanto em maio de 2013 o que era especulação virou certeza quando o Wall Street Journal divulgou os dois aparelhos da marca. Depois de meses, foram liberados alguns detalhes sobre a configuração dos aparelhos.

De acordo com as informações obtidas, o novo modelo topo de linha iria se chamar Duke, mas no final a empresa decidiu por chama-lo de Smith. O “Smith” possuiria uma câmera em cada canto da parte dianteira do aparelho, conseguindo assim acompanhar os movimentos dos olhos e cabeça do usuário, podendo assim mover a interface, esse movimento geraria a impressão desta ser 3D.

No que tudo indica, o modelo do tipo popular chegaria no mercado ainda em 2013, porém o topo de linha seria comercializado somente em 2014.


Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *