HTC One Max – Smartphone terá sensor de impressão digital



HTC One Max Após a chegada do iPhone, algumas companhias de smartphones estão se empenhando para trazer novidades do mesmo nível da gigante. De acordo com o jornal Wall Street Journal, a HTC apresentará no dia 15 de outubro, o seu lançamento HTC One Max.

A novidade do aparelho é o sensor de impressões digitais, que teve suas imagens divulgadas por um site chinês chamado Weibo.



Segundo algumas fontes do veículo, a impressão digital será utilizada para desbloqueio do telefone e para autorizar compra. Acredita-se que as suas funções serão semelhantes as do aparelho da Apple. Mas, ainda não há confirmação da marca sobre isso.

Sabe-se que ele terá tela Full HD de 5.9 polegadas, processador Quad-Core 2.3 GHz Snapdragon 800 da Qualcomm, bateria de 3.300mAh; 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna – podendo ser expandidas através de um cartão microSD, e a mesma câmera Ultrapixel encontrada no HTC One.

Semelhante ao Touch ID do iPhone 5S, o novo dispositivo terá apenas algumas mudanças em relação ao da Apple. O sensor será localizado na parte traseira, posicionado entre a câmera e o slot do cartão SIM, e não na dianteira, como no iPhone.



Quem gosta das novidades do mercado de smartphones aguarda a chegada do HTC One Max para a partir daí verificar de fato se será possível compará-lo com a tecnologia do iPhone.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *