Apple – Registro da marca I WATCH no Brasil




Há muito tempo circulam na internet rumores de que a Apple pretende lançar um smartwatch no mercado. O relógio inteligente da empresa já pode deixar de ser um rumor para entrar na categoria de certeza, já que a empresa já pediu o registro da marca I WATCH aqui no país.

No entanto, pode ser que a empresa da maçã venha novamente a ter problemas, já que a empresa Abraham Douer solicitou um pedido com o mesmo nome desde abril. Isso pode levar a empresa a ter o mesmo problema quando tentou registrar o nome iPhone.


Na época a gradiente já tinha a marca registrada, o que levou a Apple a entrar numa briga acirrada até que a Justiça decidiu que o nome não devia ser exclusivo da Gradiente. Outra empresa que também possui um nome parecido é a Dell, porém a categoria é outra e não deve causar tantos problemas.

O registro da marca já aconteceu nos EUA e no Japão e são indícios certos de que realmente estamos muito próximos de ver um concorrente para o Galaxy Gear da Samsung e o Google Watch que também não foi lançado ainda. O relógio inteligente da Apple realmente gera muita espectativa devido à aparente decepção do Galaxy Gear.

O smartwatch da coreana Samsung não possui tantas funcionalidades quanto os usuários esperavam além de só funcionar caso esteja pareado com o Galaxy Note 3, por enquanto.


Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *