Samsung Galaxy Round – Smartphone com Tela Curva, Lançamento



  

E finalmente todos os rumores foram confirmados e revelados no dia 9 de outubro pela Samsung. Quem estava ansioso pelos lançamentos que a marca vinha pesquisando, agora, pode comemorar. O novo smartphone com tela curva será oficialmente lançado.

O nome do novato é Galaxy Round. Fará parte da família mais top de linha da sul-coreana, mas ainda não tem data de estréia.

Quem revelou as informações sobre o anúncio da Samsung foi a Reuters. A empresa divulgou mais alguns detalhes sobre o aparelho, além das que já foram reveladas por sites curiosos pela notícia. Ele terá tela 1080p de 5,7 polegadas, tem 7,9 milímetros de espessura e pesa 154 gramas. Pelas fotos, o GalaxyRound tem conectividade 4G avançada (LTE A).

A Reuters também informou que o novo Galaxy, que estará disponível por meio da sul-coreana SK Telecom – a maior operadora de telefonia móvel da Coréia – custa 1,089 milhão de won (equivalente a US$ 1000). O site Mashable publicou que o aparelho terá um processador de 2,3 GHz quad-core, 3GB de RAM, 32 GB de memória de armazenamento, uma câmera traseira de 13 megapixels e 2 megapixels na parte frontal e uma bateria de 2800 mAh.





Com o lançamento, a Samsung mais uma vez se mostra disposta a desbravar cada vez mais seu mercado não somente com lançamentos constantes, mas com inovação acima de tudo.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *