Samsung Galaxy S5 poderá ter novo processador de 64-bit Exynos 5430



  

Samsung Galaxy S5De acordo com a mídia coreana especializada, o Galaxy S5 deve ser anunciado oficialmente em janeiro do ano que vem. É bem provável que o anúncio antecipado seja devido ao fraco número de vendas do Galaxy S4 que não emplacou como a empresa coreana gostaria. O anúncio oficial do novo membro da linha Galaxy seria feito apenas em março, mas os números oficiais de vendas obrigaram um lançamento antecipado.

O novo Galaxy S5 gera muita expectativa, principalmente devido à possibilidade de apresentar um novo processador de 64-bit Exynos 5430 com 8 núcleos e tecnologia de capacidade de  multiprocessamento heterogêneo. Além disso, o aparelho deve vir com uma câmera de 16 MP capaz de tirar fotos em baixa iluminação e estabilização de imagem.

No entanto, não há como ter certeza das informações que na verdade não passam de rumores, por enquanto. Caso se confirmem, a empresa estará dando um passo tão largo quanto da Apple, sua principal rival. O iPhone 5S anunciado há algumas semanas foi pioneiro na utilização de processadores 64-bits e garantiu seu espaço no mercado da nova geração.





Agora resta apenas aguardar o anúncio oficial da companhia coreana para saber se estaremos diante de um aparelho tão competitivo quanto o iPhone 5S está sendo.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *