Samsung Galaxy Note 3 e Galaxy Gear – Lançamento e Pré-Venda no Brasil



  

Já estão disponíveis para pré-venda no Brasil alguns lançamentos da Samsung. São Galaxy Gear e o Galaxy Note 3, que entraram na pré-venda no sábado, dia 12 de outubro. O Galaxy Gear é o relógio inteligente da Samsung e o Galaxy Note 3 é o tablet de ótimo desempenho da empresa sul-coreana, que também afirmou que o Brasil receberá a nova linha de smartphones com Android 4.3.

Já com o Android 4.3, o Galaxy Gear possui compatibilidade somente com essa versão do Android, por essa razão os demais dispositivos que farão a integração com o relógio inteligente da Samsung devem possuir também a versão 4.3 do sistema operacional da Google. Contudo, em novembro o sistema operacional da linha de produtos da Samsung será atualizada, a partir daí será possível sincronizar o Galaxy Gear com Galaxy S4, S4 Mini, S4 Active, Galaxy Mega, Note II e Galaxy S3.

Foto: Divulgação





Já o Galaxy Note 10.1 2014 Edition chegará um pouco depois que os dois lançamentos. Ele será disponibilizado para o mercado brasileiro em novembro em duas versões. A primeira com suporte para conexão 4G e 32 GB de espaço de armazenamento (com valor de R$ 2.299) a outra terá suporte 3G e 16 GB de espaço de armazenamento mais cartão SD de 8 GB (com preço de R$ 1.999). Ambos os aparelhos estarão disponíveis nas cores branca e preta.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *