Inovação da Samsung dá o que falar com o Dual SIM Always On



  

A tecnologia tem se tornado indispensável. A cada dia que passa novas tecnologias surgem para facilitar nossa vida. A Samsung tem acompanhado as tendências e aprimorado cada vez mais seus celulares e smartphones. Um grande exemplo é o seu mais novo lançamento. É a mais nova linha de smartphones que vem com um inovador sistema de recebimentos de chamadas.

Já ouvimos falar em celulares e smartphones que possuem entradas para mais de um chip, porém, sempre tivemos que abrir mão de uma ligação para atender outra. Com esse novo sistema esse problema não existe. Isso mesmo, já não é necessário perder ou suspender uma ligação para receber outra. Basta atender. É o inovador sistema Multi chip tecnicamente nomeada de Dual SIM Always On o que quer dizer dois chips sempre ligados.

O modelo escolhido para lançar essa exclusiva tecnologia foi o Galaxy S Duos. Ele vem com o moderno sistema Androide 4.0 e com um rápido processador de 1 GHz garantindo acesso de qualidade onde estiver. Ouve uma grande melhora na durabilidade no que diz respeito a bateria, pois, muitos reclamam que em modelos anteriores a carga elétrica não suportava muito tempo, tendo o usuário que efetuar nova recarga de energia. Isso acontece devido a grande sobrecarga de dispositivos e recursos que o aparelho possui. 

Houve melhoras em seu designer. Suas bordas foram arredondadas para diminuir a incidência de quebras em queda, para melhorar a pegada e pela própria estética que ficou melhor. Esse smartphone vem com 3GB de memória interna, o bastante para gravar os bons momentos em vídeos, músicas e áudio pessoal.

Outra grande novidade desse aparelho é o fato de já vir instalado o sistema de comunicação de mensagens instantâneas ChatOn. Uma grande inovação por parte da Samsung em colocar esse sistema em seus aparelhos, pois, qualquer usuário de celulares e smartphones da Samsung tem acesso a esse aplicativo, sem restrições a sistemas operacionais.





Com ele é possível enviar tanto mensagens, quanto imagens instantâneas gratuitamente para qualquer outro aparelho Samsung.

Por Gleison Nunes Uchoa

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *