Apple poderá lançar iPhones com telas maiores, curvas e com sensores



  

Além de pensar em como será o próximo lançamento, a gigante Apple, considerada a amante dos tecnomaníacos e apaixonados por tecnologia que consegue reunir milhares de pessoas nas portas de suas lojas a cada novo lançamento de algum produto novo, pode estar pensando em trazer novidades mais promissoras para seus ávidos e fiéis usuários. Isso porque a companhia para estar estudando a possibilidade de aumentar a tela de seus iPhones e, além disso, possivelmente trazer uma tela curva e sensores. As informações são da agência Bloomberg.

Seriam grandes mudanças. É o que afirmam as fontes procuradas pela agência, que dizem estar bem atualizadas sobre as intenções da companhia. Isso porque as telas dos novos aparelhos podem chegar em algo em torno de 11,9 cm e 14 cm, ou seja, bem maiores do que os iPhones lançados até hoje.

Já a questão da tela curva e dos sensores, possíveis novidades mais do que esperadas após o lançamento de dois aparelhos das concorrentes LG e Samsung, não foi algo detalhado, mas os rumores dizem que no início do ano que vem já poderemos ter mais notícias sobre o assunto.

A única coisa que se sabe até o momento, é que a Apple está investindo cada vez mais para atender, também, o público que procura aparelhos mais baratos. A marca anunciou que abrirá uma fábrica no Estado norte-americano do Arizona para fazer materiais de safira para seus dispositivos eletrônicos mais populares. O projeto foi anunciado no início da semana passada pelo governador do Estado, Jan Brewer, e pretende fornecer mais de 2 mil vagas de empregos – movimento criado após o exame que detalhou as enormes reservas de dinheiro da empresa e as condições de trabalho nas instalações de fábricas locadas pela Apple na China.





Aos apaixonados resta aguardar tudo que tecnologia Apple vem criando para conquistar seus fãs.

Por Jaime Pargan

iPhone com tela curva

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *