LG G Flex – Novo smartphone flexível e capaz de se regenerar



  

O novo smartphone da LG, o LG G Flex, é um aparelho muito inovador, o smartphone é flexível, ou seja, você consegue envergá-lo e ele não quebra. Além disso, o aparelho consegue se "regenerar" de riscos e arranhões e ficar como novo.

Foi feito recentemente um teste que comprovou a flexibilidade da tela e do aparelho que são ligeiramente envergados. A novidade é que o novo smartphone da LG é capaz de se regenerar de riscos causados por situações normais do nosso dia a dia, como arranhões causados por chaves/moedas que estão junto ao aparelho dentro do bolso, quedas que o fazem deslizar criando riscos, entre outras situações do cotidiano.  

No teste feito pelo canal MKBHD, o LG G Flex é exposto a condições reais do cotidiano, diferentemente do vídeo oficial criado pela LG, que foi gravado inteiramente em um laboratório, foi uma espécie de contra-prova feita pela empresa. Durante ambos os testes, o dispositivo foi capaz de se regenerar dos danos causados quase que completamente, ficando apenas algumas micro marcas, quase imperceptíveis a olho nu. Até quando é arranhado por uma faca em sua parte traseira, o dispositivo consegue se regenerar, voltando a sua forma original.

Para dizimar qualquer dúvida que por acaso fique rondado na cabeça dos consumidores, o canal MKBHD resolveu testar também a flexibilidade do aparelho. Usando as mãos, o LG G Flex é forçado a ficar plano em qualquer direção que seja possível, e, novamente, o aparelho resiste sem ter nenhum dano técnico ou físico. É bom salientar que os responsáveis pelos testes afirmam não saber se houve algum tipo de dano no interior do aparelho.





Ao que foi constatado, a companhia conseguiu desenvolver um smatphone muito resistente, que é capaz de suportar várias situações que muitos aparelhos comuns não suportam e a maioria dos consumidores passa em seu dia a dia.

Por André Barbosa

LG G Flex

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *