Samsung Win Pro – Novo smartphone será lançado na China



  

Na última quarta-feira (04/12), apareceu um novo smartphone no site chinês da Samsung, o que mostra que o novo aparelho está chegando em breve à China, país com a maior população mundial.

O novo modelo chinês é chamado de Samsung Win Pro (SM-G3812), o que dá a entender que esse seja o sucessor do Win, modelo lançado no início de 2013. Até agora, não temos boas informações sobre o novo smartphone. Contudo, o Samsung Win Pro deve ter um design bem aproximado ao Galaxy S4 e configurações semelhantes ao do modelo Express 2.

Com relação à parte técnica, a principal diferença é seu processador Quad-Core de 1,2 GHz, display de 4,5 polegadas de resolução (960×540) e suporte para dois chips simultâneos. Além destas configurações, o Win Pro possui câmera traseira de 5 MP, já a câmera frontal (usada também para chamadas 3G) é do tipo VGA, de baixa qualidade. Também, está equipado com slot para microSD (a capacidade de armazenamento não foi divulgada ), bateria de 2.100 mAh, e provavelmente o sistema operacional será o Android 4.2 (chamado de Jelly Bean).

Não obtivemos informações concretas sobre a memória RAM e outros detalhes.  

Uma característica interessante que podemos dar destaque e que está presente no site oficial da Samsung na China é que o Win Pro também tem suporte para fotos com efeitos sonoros/sons.





Por enquanto, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o novo smartphone, deste modo, não nos resta alternativas a não ser esperar para ter mais detalhes sólidos de quais são todas as verdadeiras características do Win Pro.  

Mas, se você estiver muito interessado sobre o novo gadget da Samsung, fique sabendo que não há informações de quando o aparelho deverá ser vendido fora da China, o que também inclui o Brasil nas vendas; nem mesmo foi informado o valor pelo qual ele será vendido na China.

Por André Barbosa

Samsung Win Pro

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *