Nokia Lumia 1520 – Destaque na Guerra entre Smartphones



  

Com o lançamento do Samsung Galaxy Note 3 e a HTC One Max. A guerra de smartphones parece ter se transferido dos núcleos de processadores e megapixels da câmera e para o reino de polegadas de tela e densidade de pixels.

Não é o que o seu telefone faz, é como e com qual grande escala ele faz isso. Para isso é preciso entender o que os clientes nos dias de hoje querem de seus telefones (ou pelo menos o que acham que querem).

As pessoas têm o gosto por filmes em HD, navegação na web e jogos expansivos em movimento. Eles não querem que os telefones móveis, eles querem tablets móveis. O Android tem vários campeões "phablet", e o Nokia Lumia 1520 agora vem para fornecer a primeira grande ecrã do Windows Phone 8. Este é o primeiro dispositivo  para Windows Phone 8 com um ecrã Full HD de 1080p. É também o primeiro a ser executado em um processador quad-core.

E não estamos apenas a falar de qualquer exibição de HD também.Estamos falando de tela de 6 polegadas 1920 x 1080 LCD com ClearBlack super-sensíveis das tecnologias da Nokia. A primeira significa que você pode ver tudo com maior qualidade, e o último significa que você pode usá-lo mesmo usando suas luvas – duas características extremamente práticas que tendem cada vez mais ser preferência do público.

Com um chip de 800 Qualcomm Snapdragon, com clock de 2.2GHz e 2GB de RAM, é o mais poderoso chip quad-core atualmente no mercado. É o mesmo processador que pode ser encontrado na Note 3 da serie Galaxy.





Com esses dois componentes isoladamente, a Nokia tem levantado a plataforma Windows Phone com a especificação em  paridade com seus rivais.

O Nokia Lumia 1520 é grande em todos os sentidos e parece ridículo ao lado de telefone teimosamente compacto da Apple. Depois companhia de algumas horas com o de 1520 essa percepção muda e você pode muito bem achar que o iPhone 5S na verdade é um brinquedo.

Por Jaime Pargan

Nokia Lumia 1520

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *