Samsung Galaxy S5 – Smartphone com tela 560 ppi



  

A Samsung avisa que não vai economizar tecnologia para o seu próximo lançamento, na linha de smartphones, para o ano de 2014, ao lançar o Galaxy S5. Para cumprir com essa promessa é que o Galaxy passará por mudanças muito significativas, principalmente na sua tela, a qual vai sair de 441 ppi para 560, representando uma tela de resolução imponente e que vai tornar mais agradável a visibilidade da área de trabalho do novo aparelho.

Outra novidade é que o visor do smartphone poderá ser ampliado para as laterais, aumentando assim o espaço para que o usuário faça a sua navegação. Tudo isso sem esquecer da flexibilidade, já que a proposta também é criar um aparelho dobrável e que torne mais palpável essas mudanças que a tecnologia torna possível.

O aparelho ainda poderá trazer sensores para o reconhecimento de íris (algo mais a frente em termos de tecnologia do que o reconhecimento digital) e ainda um recurso que permite até mesmo um vídeo conferência entre os usuários, um modo de ampliar o Galaxy S5 para além das fronteiras de navegabilidade e telefonia – com essa proposta a Samsung também almeja fazer do Galaxy S5 uma excelente ferramenta de trabalho.

Ainda não se sabe se o S5 vai ter estrutura de metal ou plástico, já que seu lançamento oficial está agendado para meados de 2014, mas, com todas essas significativas mudanças, a verdade é que se o visual for surpreendente, a Samsung com seu novo Galaxy S5 terá tudo para ser um grande campeão em vendas.





O preço final para o consumidor que deseja ter o seu Galaxy S5 ainda é um mistério, mas a Samsung adianta que não será nada que vá além da média dos atuais smartphones da marca sul coreana. É só ficar no aguardo do lançamento e ficar na expectativa para as inovações da linha Galaxy da Samsung.

Por Michelle de Oliveira
Samsung Galaxy S5

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *