Asus Lança PadFone Mini



  

A Asus lançou o seu 7 polegadas PadFone Mini em Taiwan. O dispositivo dois-em-um ( telefone e tablet ) é uma opção mais barata para o Infinito PadFone e vem rodando o Android 4.3.

E conforme especulações, o Mini apresenta um processador Snapdragon quad-core de 1.4GHz com 1GB de RAM. O Tablet vem com uma exibição de 1280 x 800, enquanto o telefone está a oferecer uma tela de 960 x 540.

Na verdade, display é um o maior atrativo do Infinity, pois possui um Super IPS de 5 polegadas tela de retina com 441ppi, que pode parecer impressionante, mas não parece muito melhor do que qualquer outra extremidade superior em aparelhos que atuam com  Android, a exemplo do Samsung Galaxy S3, ou a  tela retina do iPhone  que é de 326ppi.

Ele também pode ser usado como uma bateria, o que lhe dá três vezes a vida útil da bateria e também tem a sua própria câmera montada em frente à 1MP e uma porta micro USB. Ele também pode ser usado como uma bateria, o que lhe dá três vezes a vida útil da bateria e também tem a sua própria câmera montada em frente à 1MP e uma porta micro USB, além de conseguir capturar  ainda 8 fotos por segundo no modo burst.

Além disso, o aparelho terá 16 GB de armazenamento a bordo, que pode ser expandida através do microSD. O preço sugerido é de cerca de 405 dólares, £ 246 libras, o que corresponde a algo em torno de R$ 445,00.





Um porta-voz da Asus disse que o lançamento no Reino Unido não aconteceria este ano, e agora o Mini só foi confirmado para a China, Rússia, Indonésia, Singapura, Taiwan e Hong Kong.

Mas a Asus disse ao Engadget que planeja começar a sua linha do PadFone para os EUA em breve, assim que nós poderíamos muito bem ver o Mini sair em torno do mesmo tempo.

Por Jaime Pargan

PadFone Mini

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *