Sony lança os smartphones Xperia T2 Ultra e Xperia T2 Ultra Dual



  

Nesta Terça-feira, 14 de  Janeiro, a Sony apresentou novos aparelhos smartphones, o Xperia T2 ultra e o Xperia T2 ultra Dual. Esse ano parece que a companhia vem com tudo para aumentar sua participação no mercado dos smatphones, pois nem terminou Janeiro, a Sony já apresentou, além desses citados acima, o Xperia Z1 (já no mercado alguns meses) e Xperia Z1 compact, esses para agradar consumidores que querem smartphones de ponta.

Os smartphones lançados nessa terça-feira, vêm para agradar a um público com gosto diferenciado, que queira um bom desempenho, mas que não queira gastar muito para ter um gadget de ponta. Adiferença entre esses dois aparelhos é que o Xperia T2 ultra, trabalha apenas com um Cartão SIM, enquanto o Xperia T2 Ultra Dual é capaz de aceitar até duas linhas diferentes.

Quem quer ter um smartphone com tela grande com preço acessível, o Xperia T2 Ultra é a opção. Com a tela de 6 polegadas, resolução de 720×1280 pixels, com uma bateria de três mil miliampéres, que equilibra o elevado consumo da lela, sem dúvidas, para quem gosta de aparelhos com tela grande e aparelho fino e leve, pois ele tem 7,6 milimetros e pesa 173 gramas, esses gadgets são uma otima escolha.

O Xperia T2 Ultra também vem com processador Snaddragom Quad-core de 1,4 ghz, 1GB de memória RAM e 8 de armazenamento, que pode chegar a 32 GB com a memória externa. Ele também vem com uma câmera de 13 megapixels e uma frontal de 1,1, também vem com um aplicativochamado Timeshift Burst, que captura 31 imagens em dois segundos, antes e depois de apertar o botão.





Os aparelhos devem chegar ao mercado até Março, em alguns países, já no Brasil ainda não foi revelada nehuma informação, sobre quando vai ser lançado e nada foi dito sobre o preço.

Por Thiago Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *