Moment Cam: o aplicativo que faz caricaturas perfeitas



  

O Moment Cam, que já ganhou prêmios de melhor aplicativo para o sistema operacional Android, é uma das boas e grandes opções de apps para todos os públicos e para todas as idades. Estamos falando de um programa que pode ser facilmente baixado e que permite fazer boas brincadeiras nas redes sociais e internet de modo geral.

O Moment Cam, por sua vez, é um aplicativo que cria caricaturas de todo o mundo. Assim, a partir da foto de seu celular, o aplicativo moment cam faz caricaturas perfeitas.  Ele é um app que é fiel a tudo, não apenas ao rosto, ou seja, ele também foca em todo o cenário da fotografia para criar, engendrar uma caricatura fidedigna. Esse app, por seu turno, já é uma febre no facebook, twitter, entre outros meios de comunicação digital.

Os aparelhos com sistema operacional Android são muito bons para o uso do Moment Cam.  Também é possível, com o uso desse aplicativo, gerar gifs de tipos animados. Muita gente famosa já usa esse aplicativo para se mostrar no instagram e em outros eventos do mundo da internet. São muitas as opções e vantagens que esse app tem, de modo que a diversão está garantida para todo o mundo.

Você pode usar as ferramentas desse programa. Dá para editar, mexer nos olhos,  fazer todo o design e salvar e compartilhar nas redes e mídias digitais quando você achar melhor. Para criar a caricatura, em todo o caso, você deve ir na página inicial do app e escolher o item comics. A partir daí, com efeito, você vai criando e modificando sua caricatura conforme seus gostos e escolhas. 





Todos os dias o sistema gera mais opções de cenários para você incrementar e atualizar sua imagem.  A barra de ferramentas é muito simples de ser usada.  Dá para brincar com os signos, colocar e tirar barba, adicionar óculos, mudar as poses, deixar a s fotos ao natural, trocar a cor dos olhos, entre outras coisas bacanas que deixarão sua caricatura ainda mais bem feita. 

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *