Huawei Ascend Mate 2 – Lançamento e Características



  

O mercado de telefonia móvel tem sido um dos que mais se aquecem atualmente, devido estarmos sendo submetidos a novas tecnologias desse tipo a cada semana. Durante a CES, exposição de novidades tecnológicas que ocorreu em Las Vegas (EUA), a pouco conhecida Huawei resolveu disputar um lugar entre as empresas emergentes, lançando seu novo smartphone Ascend Mate 2, um celular enorme, com uma bateria extremamente poderosa (a mais forte dentre os smartphones).

Dentre tantas outras coisas iguais aos demais, como o tamanho gigante, o que se destaca no novo aparelho telemóvel da Huawei é a capacidade que o mesmo tem em segurar carga e até mesmo carregar a bateria de outro smartphone, o que até então nunca foi visto.

De acordo com as informações oficiais, divulgadas no site da empresa, a novidade contará com uma bateria de 4.050 mAh, podendo durar até 2,5 dias, conforme o uso. Contando com a tecnologia 4G, a companhia fez um produto digno de estar entre os grandes do mercado.

O aparelho contará com uma tela de 6.1 polegadas, usará o sistema operacional Android 4.3, terá processador Qualcomm MSM8928 ou HiSilicon Cortex-A9 (ambos quad-core de 1,6 GHz), contará com memória RAM de 2GB, terá armazenamento de 16GB, aceitará cartões microSD de até 32GB, possuirá disponibilidade para conexões Wi-fi e Bluetooth e terá inúmeras funções ainda não vistas nos demais smartphones, como o Multitasking (janelas flutuantes para trabalhar com múltiplos apps) ou até mesmo o chamado modo luvas, em que o usuário poderá interagir quando está fazendo o uso de luvas. Além de todas as características que o tornam um dos melhores da categoria, o Ascend Mate 2 oferecerá uma câmera de 13 MP na parte traseira e uma surpreendente câmera frontal com 5 megapixels.





O segredo de sua bateria durar tanto pode ser a tela do smartphone, que possui uma resolução não tão boa, o que pode deixar muitos consumidores com um pé atrás na hora de adquirirem o produto. Com o preço ainda não divulgado, presume-se que o custo para adquirir um seja parecido com os smartphones da Samsung, porém, seu lançamento ainda não possui uma data definida.

Por Danilo Lacalle



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *